Paulo Brazil, diretor Comercial, e Denilson Althmann, gerente regional de Operações,
ambos da Slaviero
(foto: Juliana Bellegard)

Seguindo da mesma tendência apresentada por seu balanço trimestral e tendo fechado 2013 com faturamento de R$ 126 milhões, a Slaviero fechou o primeiro semestre de 2014 com um crescimento de 16% em seu faturamento, no comparativo do mesmo período de 2013. Paulo Brazil, diretor Comercial da rede, ainda destacou os incrementos de 18% nas diárias e de 16% no RevPar (receita por apartamento disponível) no período.

Entre as unidades, o executivo destacou o desempenho das unidades Slaviero Executive Guarulhos (SP), Slaviero Palace (PR) e Slaviero Executive Ponta Grossa (PR). Os empreendimentos registraram, respectivamente, aumentos de 34%, 37% e 32% em seu RevPar. O posicionamento mais agressivo nas vendas e a sinergia da equipe foram os fatores que, segundo o diretor, influenciaram neste resultado.

Além disso, a rede segue em franca expansão, com o plano de chegar a 2020 com 60 hotéis. Atualmente, a Slaviero emprega mais de mil pessoas nas 23 unidades que tem em operação. Até o fim do ano serão acrescentados mais três empreendimentos no portfólio da rede. Em 2017, com as futuras aberturas, a Slaviero operará 2.247 quartos.

Entre os empreendimentos novos na lista de aberturas estão o Slaviero Executive Rio Claro, Slaviero Slim São José dos Pinhais, Slaviero Suítes Curitiba Soho, Slaviero Slim Curitiba Portão, Slaviero Slim Largo da Ordem, Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, Slaviero Suites Cuiabá e Slaviero Conceptual Brut.

A rede ainda desenvolve um projeto em Foz do Iguaçu de um complexo de 40 mil m², cuja estrutura inclui um empreendimento da banderia Slim, área de lazer e um mall estilo americano com serviços como alimentação, conveniência, lojas, salão de beleza, academia, entre outros.

Serviço
www.slavierohoteis.com.br