Por cerca de seis anos, Ricardo Nielsen ocupou o cargo de gerente de Vendas na Slaviero Administradora. Agora, o executivo responde como diretor de Vendas, Distribuição e Marketing na companhia, sendo responsável pela gestão de produtos das marcas Slaviero Hotéis, Slim Hotéis e Um/Quarto.

Nielsen atua na rede desde 2016. “Estou muito honrado e feliz com a oportunidade de liderar uma área tão importante e estratégica na Slaviero Administradora. Pretendo colocar em prática não só minha experiência, mas também minha paixão pelo turismo e hospitalidade, para impulsionar ainda mais o sucesso da empresa”, ressaltou.

Ricardo Nielsen: trajetória

Nielsen tem mais de 27 anos dedicados ao turismo e à hospitalidade, com graduação em Marketing pela FGV (Fundação Getulio Vargas) e especialização em Administração Hoteleira pelo Centro Europeu.

Ao longo de sua carreira, passou por posições diversas em grandes players do mercado. No Mabu Hotéis & Resorts, entre 1996 e 2002, Nielsen foi gerente de Reservas, passando para o cargo de gerente de Contas na Rede Estanplaza, onde ficou de 2002 a 2004. Depois, o profissional voltou ao Mabu como gerente de Vendas, cargo em que permaneceu de 2005 a 2014.

Por fim, antes de chegar à Slaviero, o executivo atuou como gerente de Produtos Nacionais na Trend Viagens, de 2015 até 2016.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Administradora