Projeção artística do HUB, em Ribeirão Preto
(imagem: divulgação/Verbo Nostro Comunicação Planejada)

Já previsto no plano de expansão da rede hoteleira, o complexo multiuso da InterCity em Ribeirão Preto, feito em parceria com a Bild Desenvolvimento Imobiliário, foi lançado oficialmente nesta semana. 

Batizado HUB – Hotel UrbanBoulevard, o empreendimento está instalado ao lado da região jurídica da cidade e conta com uma torre de hotel, um longstay e um mall em uma área total de 5.624,76m². Segundo divulgado à imprensa pela Bild, para a concepção do projeto levou-se em conta a vocação da região – polos de comércio, serviços e de órgãos públicos municipais e regionais, o que atrai muitos visitantes a negócios – e a facilidade de acesso do local a rodovias e ao aeroporto. 

O hotel terá categoria midscale, e oferecerá serviços de equipe de segurança e recepção 24horas, manobrista, wi-fi em todos os quartos e nas áreas sociais, fitness, além de lobby com pé direito duplo, que integra as salas de conferência e treinamento ao restaurante. 

A torre longstay terá facilidades como piscina com raia, fitness, churrasqueira, salão de festas, sauna, lavanderia coletiva, lobby com recepção 24 horas, serviços de pay per use (arrumação e limpeza das unidades), manobrista, segurança 24 horas e com um concierge. 

Serviço
www.intercityhoteis.com.br