Página inicial do Clube Bourbon e a Turma da Mônica. Clique para acessar.

Criado em parceria com o Grupo Mauricio de Sousa, o programa de relacionamento Clube Bourbon e a Turma da Mônica é a mais recente novidade da Bourbon Hotéis & Resorts. A iniciativa abrange os dois resorts da rede – Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, e Bourbon Atibaia, no interior paulista – e envolve crianças de 3 a 12 anos que se hospedam com os pais nos empreendimentos.

Uma vez cadastrados no programa, os hóspedes infantis recebem um Kit de boas vindas e, em suas próximas estadias, ganhará brindes especiais. "Por meio do contato mensal, buscamos estreitar laços com nossos hóspedes mais fiéis. A criança poderá acompanhar a agenda dos personagens nos resorts e ter acesso a conteúdos exclusivos através do site www.clubebourbon.com.br”, explica Adriana Cardoso, diretora de Marketing da rede.

“Este é o primeiro programa de relacionamento na hotelaria voltado para crianças no Brasil. A preocupação da Rede Bourbon é ampliar as vantagens que a parceria com a Mauricio de Sousa Ao Vivo já oferece nos resorts", completa ela. 

Serviço
www.bourbon.com.br
www.clubebourbon.com.br