Em plena fase de expansão, a Trul Hotéis anuncia mais uma contratação. Rodrigo Vallejo chega ao quadro de colaboradores da operadora hoteleira para liderar a equipe comercial em âmbito nacional. O executivo assume o posto de head de Vendas Corporativas e Lazer e soma com seus mais de 17 anos de experiência no setor de turismo e hotelaria.

Vallejo iniciou seu trabalho na operadora em março, assumindo a coordenação das equipes de vendas de todos os empreendimentos da empresa. “Sinto-me muito honrado em participar de uma empresa que tem o projeto de se conectar com o futuro. Quero fortalecer ainda mais o time comercial da Trul Hotéis ao redor do Brasil e também internacionalmente”, comenta o executivo.

“Minha intenção é dar continuidade aos planos de inovação e de novas tecnologias da operadora, sem deixar de entregar qualidade para nossos hóspedes e clientes”, relata o head de Vendas.

A Trul Hotéis atua em 13 empreendimentos, localizados em seis estados brasileiros: Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul (MS), além de contar também com uma unidade internacional em Tulum, no México.

Carreira

Rodrigo Vallejo tem formação em Turismo e Hotelaria e em Marketing, além de possuir pós-graduação em Gestão Mercadológica em Turismo e Hotelaria pela Escola de Comunicação e Artes – ECA/USP.

Antes de entrar para a equipe da Trul, o profissional atuou por três anos, entre 2019 e 2022, como gerente Nacional de Franquias e Residenciais na Atlantica Hospitality International. Vallejo também trabalhou por três anos na gerência geral da Nobile Hotéis, por seis anos na Atlantica como gerente de Vendas e por dois anos como gerente de Contas da Bourbon Hotéis & Resorts.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Trul Hotéis