O executivo Amauri Morais, que há pouco tempo encerrou uma etapa no Novotel Itu, acaba de assumir um novo desafio. O profissional foi anunciado como head de Novos Negócios em Hotel Chains na plataforma Clima ao Vivo e estará à frente do relacionamento com grandes redes hoteleiras, agindo diretamente na identificação de oportunidades estratégicas de crescimento no país. Seu foco também estará na expansão internacional do serviço. 

Morais passou por grandes redes como Accor, Bourbon Hotéis & Resorts e Atlantica Hospitality International, e sua paixão pela inovação tecnológica foi fator decisivo para este novo passo em sua trajetória profissional. “É um privilégio ingressar na equipe Clima ao Vivo, uma empresa que permite ao setor hoteleiro oferecer uma melhor experiência, demostrando um compromisso real e transparente aos hóspedes”, afirma o executivo. 

“As transmissões ao vivo são muito mais do que uma comodidade, são um sinal concreto de que o hotel se importa e que busca se destacar. Tenho certeza de que esse é o rumo em que muitos hotéis seguirão, e estou entusiasmado em fazer parte dessa evolução na forma como encaramos a hospitalidade”, complementa.

A Clima ao Vivo

A empresa é uma plataforma com câmeras ao vivo especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo em cada destino, e conta com mais de 240 câmeras instaladas em cerca de 180 cidades por todo o Brasil. 

“Temos fortalecido nossa atuação em todo o ecossistema turístico, e há um potencial imenso de geração de valor quando a solução é internalizada na hotelaria”, afirma Denilson Rocha, CEO da companhia. “Estamos certos de que ter um profissional que compreende a fundo a visão do gestor hoteleiro será determinante para alinharmos as melhores estratégias e entregas da tecnologia”, complementa.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal