Após 11 meses atuando como gerente de Vendas e Marketing do Novotel Itu (SP), Amauri Morais vive um novo momento da carreira. O executivo volta ao mercado, visando assumir novos desafios no setor hoteleiro ou no turismo em geral.

“Estou de volta ao mercado, preferencialmente para a área hoteleira ou operadoras de viagens, marketplace ligado ao turismo, agências, entre outros segmentos da cadeia”, pontua Morais em entrevista ao Hotelier News. Apesar de ainda não ter novo destino definido, o executivo acredita que pode continuar contribuindo positivamente com o setor devido à sua expertise.

“O mercado está aquecido, com inúmeros empreendimentos novos surgindo e outros mudando seu quadro de profissionais. E eu darei continuidade àquilo que sei fazer, que é a parte operacional, visto que já gerenciei resorts e hotéis em diversas capitais do país. Por isso, coloco essa experiência a favor do mercado, além do meu forte conhecimento de marketing, processos e operações”, acrescenta.

Amauri Morais: carreira

Morais é graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIP (Universidade Paulista) e possui especialização em Marketing pela Madia Marketing School. Com 20 anos de experiência no setor, iniciou sua carreira como gerente geral de Vendas no Beach Park, em Fortaleza, onde trabalhou por pouco mais de três anos.

Em seguida, atuou como gerente geral de Vendas no Ouro Minas Palace Hotel, foi diretor de Vendas da Golden Tepee Hotéis & Resorts, diretor de Vendas da Litoral Verde Viagens, gerente regional de Vendas do Pestana Hotel Group, diretor corporativo de Vendas na HotelQuando.com, gerente geral na Vert e Atlantica Hospitality International, vice-presidente de Vendas da Hotel Treats e, mais recentemente, gerente de Vendas e Marketing do Novotel Itu.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal