Norton Gernot Blend - Selo_promo

O final do ano propicia muitas oportunidades para presentear. Escolher o presente apropriado define como quer ser lembrado para além da cordialidade do ato. Por isso, a Casa Flora Importadora sugere como opção o vinho Norton Gernot Blend.

Esse vinho icônico da Bodega Norton recebeu o nome do proprietário da vinícola, Gernot Langes Swarovski, conhecido por sua empresa austríaca de cristais. O Norton Gernot Blend é feito com uma seleção cuidadosa de uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc dos vinhedos mais antigos da vinícola.

O vinho

O Norton Gernot Blend é envelhecido em barris de carvalho francês durante 16 meses e, posteriormente, em garrafa por 12 meses. O vinho apresenta cor vermelha rubi intensa, com aromas complexos e elegantes, destacando frutas vermelhas, especiarias e notas minerais. Seu sabor é aveludado, com taninos harmoniosos do Malbec, reminiscentes de frutas negras que perduram em um final longo.

Com mais de 125 anos de história, a Bodega Norton possui cinco vinhedos, distribuídos pelos principais terroirs da província de Mendoza, na Cordinheira dos Andes.

A Casa Flora Importadora, por sua vez, atua há 53 anos no mercado e preza pela qualidade de seus produtos e relacionamentos. A trajetória da companhia é marcada pelo cuidado na curadoria de sabores. A empresa possui público fiel e busca investir na melhoria contínua de sua gestão. Recentemente, foi premiada como Great Place to Work.

Onde comprar o Norton Gernot Blend

Loja online: www.casaflora.com.br (entregas para todo o Brasil)
Loja física: Casa Flora Importadora – Rua Santa Rosa, 207–Brás, São Paulo/SP (Horários: segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. Aos sábados das 8h às 13h)

(*) Crédito da foto: Reprodução/Revista Empório