Após adquirir, em abril deste ano, a canadense Delta Hotels & Resorts – rede com 37 propriedades com cerca de dez mil quartos -, a Marriott International desembarca com a marca nos Estados Unidos, inaugurando, no próximo mês de dezembro, o Delta Orlando Lake Buena Vista. O empreendimento será operado sob um contrato de franquia pela JHM Hotéis.

"Estamos muito animados em estrear a marca em um dos principais destinos de lazer do país e ansiosos para receber ainda mais hóspedes para que usufruam da experiência Delta. Esta abertura também marca o início de novas oportunidades de crescimento para nossos proprietários e franqueados", diz Paul Cahill, líder global da Delta Hotels & Resorts, e vice-presidente de Operações para o Canadá.

O resort com 241 quartos está situado a poucos minutos das principais atrações locais de Orlando, oferecendo um nova abordagem para a experiência dos hóspedes, incluindo designs intuitivos e tecnologia moderna para os viajantes de negócios ou lazer.

Conta com um complexo aquático com uma splazh zone e  navio pirata, área para crianças, academia de ginástica, estacionamento e D Flats restaurante e bar. Como futuro membro do programa Disney Good Neighbor Hotel, o resort vai oferecer transporte para todos os parques temáticos da Disney.

Serviço
marriott.com