A área de Vendas e Marketing do JW Marriott São Paulo está sob nova liderança. Com 14 anos de experiência nos setores hoteleiro e de turismo, Moacyr Luti acaba de assumir a direção do departamento. O executivo retorna à capital paulista após oito anos de atuação em Santos, no litoral do estado.

“São Paulo é a cidade onde tudo acontece. Após oito anos em Santos, entendi que, no meu atual momento profissional, gostaria de atuar novamente no principal mercado da América Latina”, comenta Luti, que possui um vasto histórico em vendas, marketing e parcerias estratégicas, além de ser especializado no segmento de luxo.

No JW Marriott São Paulo, o executivo pretende dar continuidade aos resultados alcançados pelo hotel, que segue em um momento importante de ascensão, alcançando números relevantes desde a sua inauguração, em maio de 2022, e liderado por Rosana Okamoto, gerente geral da propriedade.

“Nosso desafio é consolidar o hotel como a melhor opção no segmento de luxo na cidade de São Paulo. Focamos no público corporativo durante a semana e, aos finais de semana, buscamos surpreender o paulistano com constantes novidades, como o Pacote de Detox durante o Carnaval e outras novidades voltadas para o bem-estar. Nosso objetivo é fazer com que o paulistano enxergue o hotel como a escolha ideal para todos os momentos, desde um jantar executivo no restaurante Neto, um drink casual no Bar Caju ao som de um jazz ao vivo, uma massagem relaxante em nosso Spa, até uma festa de 15 anos no nosso Ballroom”, pontua.

Background

Formado em Turismo pelo Centro Universitário Monte Serrat e pós-graduado em Mercado de Consumo pela Fundação Instituto de Administração, Moacyr Luti já passou por renomados estabelecimentos como Hotel Unique, AccorHotels, Bourbon Santos Convention Hotel, além de Marriott Executive Apartments e Sheraton Santos Hotel, ambos da Marriott International, neste último ocupando a posição de diretor de Vendas por quatro anos.

(*) Crédito da foto: JP Mubarah/JW Marriott São Paulo