Buscando construir um bom time para sua tão esperada abertura, o JW Marriott São Paulo anunciou Rosana Okamoto como gerente geral. À frente primeiro hotel da marca na capital paulista, a profissional será responsável por garantir bom atendimento e elevar os indicadores do empreendimento, que trocou de bandeira após a saída da Four Seasons Hotels and Resorts, conforme adiantado pelo Hotelier News no ano passado.

Em uma rede social, ela atualizou ontem (14) suas conexões sobre o novo desafio profissional. Em relação à abertura do JW Marriot Hotel São Paulo, a Marriott International prevê a inauguração para o segundo trimestre deste ano. Enquanto isso, a operadora norte-americana vai se movimentando para definir o time de colaboradores.

Hoje (15), por exemplo, a rede norte-americana promove uma Feira de Empregos, no próprio empreendimento, até às 15h. Serão ofertadas vagas para diferentes áreas do hotel, como Operacional, A&B (Alimentos & Bebidas), Serviços de Quarto, Administrativa e de Engenharia, entre outras.

A própria Rosana participará do encontro participando das entrevistas. Os interessados em participar devem comparecer ao local portando documento de identificação (RG ou CPF), máscara e comprovante de vacinação contra a Covid-19. Entre as posições em aberto estão as de recepcionista, concierge, mensageiro, coordenador de Eventos e gerente de Contas, entre outras.

Rosana Okamoto: trajetória

Rosana Okamoto - Gerente_JW_Marriott_SPRosana fez praticamente toda sua carreira na Marriott International, o que tornou sua escolha para a nova posição algo até mesmo natural. Ela, de fato, já conhece bem a cultura da rede norte-americana, onde ingressou em 2009, no Renaissance São Paulo.

Três anos depois, assumiu seu primeiro desafio como gerente geral, ficando à frente do JW Marriott Rio de Janeiro. No empreendimento de luxo carioca ficou uma década, para pegar a ponte aérea de volta e inaugurar o “hotel irmão” da capital paulista.

A executiva paulista é graduada em Administração de Empresas pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). Ela possui ainda uma pós-graduação em Administração Hoteleira pela School Les Roches, da Suíça.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Marriott International

(**) Crédito da foto: Reprodução/LinkedIn