O mercado argentino vai ganhar mais uma unidade Marriott em 2022. A rede firmou acordo com o Grupo Hoteles Panamericano para levar a marca Sheraton Hotels a Bariloche, um dos destinos mais visados do país. O atual Hotel Panamericano Bariloche passará por uma extensa reforma para se adequar aos padrões da bandeira.

“Estamos muito felizes em expandir nosso portfólio até a Patagônia, uma das regiões mais bonitas da Argentina”, diz Laurent de Kousemaeker, CDO para o Caribe e a América Latina da Marriott International. “Esse acordo consolida nossa colaboração estratégica com a Gotel Hotel Management para oferecer mais opções aos consumidores do Cone Sul”, complementa.

A propriedade será administrada pela Gotel Hotel Management sob acordo de franquia. A empresa argentina foi criada para impulsionar estrategicamente a Marriott, visando expandir a presença da rede na América do Sul. Recentemente, as companhias anunciaram a inauguração de uma unidade em Buenos Aires.

Para 2024, outro hotel está previsto para abrir as portas na capital, com a bandeira W Hotels. A unidade será construída no tradicional bairro de Puerto Madero e terá investimentos projetado na casa dos US$ 100 milhões

“Estamos muito entusiasmados com a ampliação da nossa parceria com a Marriott International e com a oportunidade de trazer a marca Sheraton a um destino tão importante do país”, diz Marcelo Ubach, CEO do Grupo Panamericano.

Marriott: o hotel

Com oferta de 161 apartamentos, o Sheraton Bariloche será inaugurado no centro da cidade, com vista para o Lago Nahuel Huapi e próximo a rua San Martín, principal via de entretenimento do destino, rodeado de bares e restaurantes.

Atualmente, a Marriott opera 11 hotéis na Argentina pertencentes às marcas Sheraton Hotels, The Luxury Collection e Tribute Portfolio. O Sheraton Bariloche será a oitava propriedade da marca Sheraton na Argentina.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International