Marriott anuncia estreia da bandeira Sheraton em Bariloche
15 de dezembro de 2020O mercado argentino vai ganhar mais uma unidade Marriott em 2022. A rede firmou acordo com o Grupo Hoteles Panamericano para levar a marca Sheraton Hotels a Bariloche, um dos destinos mais visados do país. O atual Hotel Panamericano Bariloche passará por uma extensa reforma para se adequar aos padrões da bandeira.
“Estamos muito felizes em expandir nosso portfólio até a Patagônia, uma das regiões mais bonitas da Argentina”, diz Laurent de Kousemaeker, CDO para o Caribe e a América Latina da Marriott International. “Esse acordo consolida nossa colaboração estratégica com a Gotel Hotel Management para oferecer mais opções aos consumidores do Cone Sul”, complementa.
A propriedade será administrada pela Gotel Hotel Management sob acordo de franquia. A empresa argentina foi criada para impulsionar estrategicamente a Marriott, visando expandir a presença da rede na América do Sul. Recentemente, as companhias anunciaram a inauguração de uma unidade em Buenos Aires.
Para 2024, outro hotel está previsto para abrir as portas na capital, com a bandeira W Hotels. A unidade será construída no tradicional bairro de Puerto Madero e terá investimentos projetado na casa dos US$ 100 milhões
“Estamos muito entusiasmados com a ampliação da nossa parceria com a Marriott International e com a oportunidade de trazer a marca Sheraton a um destino tão importante do país”, diz Marcelo Ubach, CEO do Grupo Panamericano.
Marriott: o hotel
Com oferta de 161 apartamentos, o Sheraton Bariloche será inaugurado no centro da cidade, com vista para o Lago Nahuel Huapi e próximo a rua San Martín, principal via de entretenimento do destino, rodeado de bares e restaurantes.
Atualmente, a Marriott opera 11 hotéis na Argentina pertencentes às marcas Sheraton Hotels, The Luxury Collection e Tribute Portfolio. O Sheraton Bariloche será a oitava propriedade da marca Sheraton na Argentina.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International