Marketing Digital vira tema de palestra organizada pelo SPCVB
15 de julho de 2014
Ação é direcionada a todos os afiliados
(foto: arquivo HN / Priscilla Haikal)
No próximo dia 6 de agosto, a Academia Visite São Paulo, programa de treinamentos e palestras do SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau), realiza uma palestra sobre Marketing Digital e relacionamento com clientes. A atividade é direcionada e aberta para todas as empresas afiliadas à instituição e ocorre no campus centro da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Segundo a entidade organizadora da ação, a palestra tem como objetivo fazer com que os participantes entendam os desafios do relacionamento com os clientes diante dos impactos das redes sociais, como uma maneira essencial para a sobrevivência saudável da empresa.
Para falar acerca do tema a escolhida foi Maria Valéria Bonin, mestre em Comunicação pela USP (Universidade de São Paulo).
Ainda de acordo com o SPCVB, a palestra deve ressaltar como a internet e as redes sociais impactam na imagem da empresa.
Aos interessados, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: [email protected] ou pelo site do Convention.
Serviço
spcvb.com.br