Após lançar uma área de reservas exclusiva para resorts nacionais, a Bestbuy reforça seu time de atendimento. A empresa anuncia Mariana Funcia como executiva de Vendas para a região Sul, responsável pelas agências de turismo de Santa Catarina e Paraná. A contratação da profissional faz parte do plano de expansão dos canais comerciais da operadora.

Para Victor van Oorschot, fundador e CEO da Bestbuy, a retomada do turismo já é uma realidade, e reforçar a equipe de vendas é vital para se consolidar cada vez mais nos negócios.

“Além de mantermos a equipe comercial ativa, sem desligamentos e ainda mais presente para apoiar os agentes neste último um ano e meio, focamos na contratação de mais colaboradores. E é com muita satisfação que anunciamos a chegada da Mariana para fortalecer a nossa participação no sul do País, uma importante região para as nossas operações”, comemora o executivo, que tem expectativas bastante positivas para 2022.

Mariana Funcia: perfil profissional

Mariana Funcia é formada em Turismo pelo Unicenp (Centro Universitário Positivo) e possui 12 anos de experiência no setor. Em sua carreira, esteve à frente de trabalhos na área comercial. Segundo a executiva, o momento é de foco para enfrentar os novos desafios.

“Estou muito motivada com este ciclo que se inicia na BestBuy Hotel por tudo que tenho visto e sentido já nas primeiras ações. O mercado de Turismo está voltando a aquecer, o que significa uma ótima chance para que possamos alcançar grandes resultados”, destaca a executiva de vendas.

A operadora também possui representantes em outras cidades estratégicas, como São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bestbuy