Depois de anunciar a inauguração de um hotel boutique no Paraná, a Slaviero Hotéis continua sua expansão com a conversão de uma nova unidade em Joinville (SC). O Alven Hotel by Slaviero Hotéis, localizado no coração da cidade, agora faz parte do portfólio da rede.

Esta é a sexta propriedade da empresa no estado, somando-se à presença já existente em Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Florianópolis e São José. A rede vem colocando seu crescimento no Sul do Brasil como uma de suas prioridades.

Com esta adição, a Slaviero agora conta com 37 hotéis em todo o país. “Nosso principal objetivo é compartilhar conhecimento e estrutura para alcançar os melhores resultados. Entendemos os desafios enfrentados pelos proprietários de hotéis, muitos dos quais estão relacionados aos custos de uma equipe comercial grande e todas as suas estruturas de distribuição e vendas”, afirma Diego Soares, diretor de Novos Negócios.

“É precisamente nesse ponto que a Slaviero Hotéis está se dedicando, buscando entregar resultados e suporte cada vez melhores para hotéis independentes”, complementa.

A nova unidade

O hotel de 142 quartos é composto por duas torres e está localizado próximo a pontos turísticos e centros comerciais, ao lado do Shopping Mueller e a 20 minutos do aeroporto. Entre as comodidades está um restaurante que oferece café da manhã variado, academia, sauna, piscina ao ar livre e serviços pet friendly. Além disso, há espaços para eventos com capacidade para até 200 pessoas, adaptáveis de acordo com as necessidades do organizador, equipados com ar-condicionado e área para coffee breaks.

O empreendimento oferece, ainda, a opção de realizar casamentos, com cerimônias à beira da piscina em um espaço para até 100 convidados, incluindo serviços e gastronomia. Descontos especiais estão disponíveis para os recém-casados na Suíte Executiva, bem como tarifas para acomodação dos convidados do casamento. Estacionamento terceirizado está disponível mediante consulta.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis