O Golden Tulip Porto Vitória acaba de deixar de ser o único empreendimento da Louvre Hotels Group – Brazil no Espírito Santo. A rede liderada por Paulo Michel anunciou a abertura do primeiro Tulip Inn no estado, localizado na cidade de Vila Velha. O hotel já está recebendo hóspedes.

“O Tulip Inn Vila Velha é uma das melhores opções de hospedagem na região para viagens a lazer ou trabalho. Caracteriza-se por ser funcional, voltado para o público business, oferecendo duas salas de eventos disponíveis para locação, com capacidade para receber até 115 pessoas sentadas, mas também atende ao público em busca de lazer, já que está localizado na Rodovia do Sol, a poucos metros da Praia de Itaparica, e a poucos minutos da terceira ponte, além de estar próximo também do Convento da Penha, Praias da Costa e de Itapuã e outros pontos turísticos”, diz o CEO da Louvre Hotels Group – Brazil.

O Tulip Inn Vila Velha chega ao mercado capixaba com restaurante aberto ao público, salas de eventos e estacionamento cortesia. A unidade ainda dispõe de recepção 24h, Wi-Fi gratuito, café da manhã incluso e oferta de hospedagem com 130 apartamentos equipados com mesa de trabalho, TV de tela plana, ar-condicionado, banheiro privativo, amenities e room service. Vale ressaltar que algumas UHs são adaptadas para pessoas com necessidades especiais.

“Seguimos apostando e investindo continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, complementa Michel.

Desenvolvimento

Recentemente, a Louvre abriu as portas do Tulip Inn Sorocaba (SP) e Royal Tulip Holambra, ambos localizados no interior paulista. Até 2024, a rede prevê o acréscimo de 206 empreendimentos ao seu portfólio ao redor do globo, totalizando 22,3 mil UHs.

“É o nosso segundo hotel no estado. O primeiro é o Golden Tulip Porto Vitória, empreendimento inteligente, moderno e divertido, localizado estrategicamente na capital do Espírito Santo, na Enseada do Suá, em Vitória, e próximo às principais praias, ao Centro, a pontos históricos, shoppings e restaurantes conceituados”, finaliza Michel

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group – Brazil