O Louvre Hotels Group está com planos ambiciosos para os próximos anos. Isso porque a rede hoteleira – que fechou 2021 com crescimento de mais de 100% em receita – prevê abertura de 206 empreendimentos ao redor do mundo até 2024, totalizando 22,3 mil quartos. No primeiro bimestre deste ano, foram abertos 15 novos hotéis, representando 1,7 mil novas UHs.

Até o fim do ano, as perspectivas se mantêm positivas: está prevista a abertura de mais 132 hotéis, somando 15 mil quartos. Em 2021, o número de aberturas foi de 122, adicionando 11 mil UHs ao portfólio, que até então conta com mais de 1,6 mil propriedades, de uma a cinco estrelas, e mais de 143 mil quartos, distribuídos em 54 países.

“O Louvre Hotels Group celebra essa perspectiva positiva e continua apostando em franquias e licenciamentos com o objetivo de direcionar o crescimento global, oferecendo a plataforma Le Desk para os parceiros hoteleiros. Ainda em 2022, a bandeira Golden Tulip comemora 60 anos de atividade, com novo protótipo de quarto para a marca”, afirma Renato Carvalho, gerente de Novos Negócios da rede.

Portfólio brasileiro

No Brasil, o grupo hoteleiro é responsável pela administração e comercialização de propriedades das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. Ao todo, são 14 hotéis no portfólio atual, distribuídos em diversas cidades, como Fortaleza, Goiânia, Natal, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto e São José dos Campos (SP), Vitória e Brasília, que tem três aberturas previstas até setembro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group