Como parte de seu ambicioso plano de expansão, o Louvre Hotels Group anuncia a abertura de mais um Tulip Inn, desta vez em Sorocaba (SP). Com o objetivo de sanar demandas de viajantes de negócios e turismo, o novo empreendimento pretende proporcionar fácil acesso e alta funcionalidade em suas dependências. A inauguração do Tulip Inn Sorocaba está prevista para a próxima quarta-feira (17).

“A Louvre está muito contente em lançar mais uma bandeira no interior de São Paulo, onde já operam os hotéis Royal Tulip JP Ribeirão Preto e Golden Tulip São José dos Campos”, comemora Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group Brazil. “Em breve, também serão inaugurados os hotéis Royal Tulip Holambra e Tulip Inn Bauru, em fase final de construção. A expectativa é finalizar o ano com cinco hotéis no interior de São Paulo em pleno funcionamento”, acrescenta.

A rede francesa, que faz parte do Jin Jiang International Co., acredita que a estreia da marca internacional eleva o padrão de qualidade de hospedagem da cidade e atrai a demanda de grandes empresas que atuam na região e preferem hospedar seus clientes e executivos em hotéis de rede. Além disso, traz benefícios diretos para a comunidade, como a geração de empregos diretos e indiretos.

“O empreendimento de bandeira midscale, que conta com contrato de licenciamento de marca e gestão comercial gerido por nós, promete ser o melhor da cidade em termos de estrutura e serviço, onde já existe uma grande demanda de hospedagem das empresas da região, sendo ideal para o hóspede em busca de estadia aconchegante, funcional e confortável”, completa Michel.

Estrutura e facilidades

Localizado na Vila Augusta, no centro da cidade, o Tulip Inn Sorocaba se encontra próximo ao centro comercial, restaurantes e shoppings. Além da localização, o empreendimento oferece espaço de coworking e restaurante abertos ao público, room service, academia, lavanderia self-service, vending machine, sala de eventos para até 35 pessoas, área de convivência ao ar livre e estacionamento.

“Sabemos que a cidade recebe muitas pessoas que precisam vir a Sorocaba a negócios. Às vezes, por alguns meses até, e nosso intuito é oferecer essa estrutura funcional e dar ao hóspede a possibilidade de ter conforto e praticidade por um preço justo”, explica Vitor Ferreira, gerente Comercial do Louvre.

Na base do edifício se encontra o restaurante, inspirado na culinária regional. Além de servir o café da manhã incluso nas diárias, o espaço também funciona para almoço e jantar à la carte, e room service, com funcionamento todos os dias até à meia-noite.

O empreendimento midscale conta com cerca de 100 apartamentos, todos equipados com sofá, mesa de jantar e cozinha completa com geladeira ou frigobar, fogão, microondas, cafeteira e utensílios.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group