Anunciado ainda no ano passado pelo Louvre Hotels Group, o Royal Tulip Holambra (SP) abrirá suas portas oficialmente no dia 22 de setembro, segundo Osvaldo Julio Neto, diretor de Operações da Aros Hotéis e Resorts, responsável pela administração do primeiro empreendimento de luxo da Cidade das Flores.

“O nosso objetivo é atender a um público misto, indo do corporativo, passando pelo de eventos e também de lazer, visto que Holambra é uma cidade bastante procurada por famílias que buscam por passeios e opções de gastronomia”, afirmou em entrevista ao Hotelier News.

O executivo destaca que o Royal Tulip Holambra é um empreendimento pertencente a um pool de investidores. “Assim, iremos atuar fazendo a gestão, com o licenciamento da marca Royal Tulip. Estamos muito felizes porque tivemos o prazer de conseguir fechar esse contrato”, acrescenta.

Escolha da marca

Julio Neto ressalta que a escolha da bandeira do Louvre Hotels Group aconteceu de forma muito natural. “É uma das mais fáceis de trabalhar. É tudo mais rápido e fácil. Escolhemos a marca Royal Tulip por conta da origem holandesa, uma característica também de Holambra”, acrescenta.

“Além disso, em 2019 a marca passou por um processo de rebranding. Então, os serviços que já eram bons, ficaram ainda melhores e mais modernos, o que com certeza vai somar muito na operação do empreendimento”, conclui.

Royal Tulip Holambra - Osvaldo_Julio_Neto

Julio: unidade reforça oferta hoteleira da região

Captação de demanda

O diretor de Operações da Aros afirma ainda, que antes mesmo de abrir as portas, o hotel já tem registrado boa procura. “Nós já começamos a realizar um trabalho de vendas, que está sendo muito bem aceito. Então iremos buscar vários mercados. Como estamos próximos a São Paulo e Campinas, temos o público da melhor idade, que gosta de visitar Holambra, por exemplo”, observa.

“Na parte de eventos, já temos alguns casamentos fechados no hotel e muitas cotações para eventos corporativos. Neste cenário, nossa expectativa é de ocupação alta e rápida. Temos trabalhado a venda direta, além de parcerias com OTAs e agências”, continua.

Julio Neto pontua também que o Louvre Hotels Group, por ser uma rede europeia, se encarregou de divulgar o hotel para o público do Velho Continente. “Com essa estratégia, conseguimos também atrair demanda internacional, que vai contribuir bastante para nossos indicadores”, afirma.

Royal Tulip Holambra: estrutura

O empreendimento, construído em uma área de 30 mil metros quadrados (m²), conta com 100 apartamentos na parte de hospedagem e mais 80 no bloco residencial. Além disso, a unidade possui duas salas de eventos com capacidade para 150 pessoas cada, equipadas com cabines de tradução simultânea, e mais 25 salas para reuniões menores.

O segmento de A&B (Alimentos & Bebidas) dispõe de um restaurante principal com três ambientes, comportando até 140 pessoas, uma sala vip para eventos especiais e terraço para chá da tarde, com vista para a cidade, além de um bar na parte da piscina.

“Todos os espaços de gastronomia do hotel são voltados para a culinária holandesa. Nossa ideia é reformular os pratos, fazendo adequações e criando belas apresentações para os hóspedes”, complementa Júlio Neto.

A propriedade também dispõe de um espaço de 3 mil metros quadrados (m²) para receber exposições e eventos externos, além de academia e dois espaços de lazer voltados para o público infantil.

O Royal Tulip Holambra é o terceiro empreendimento da marca no Brasil. Os outros dois estão situados em Brasília e Ribeirão Preto (SP).

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Aros Hotéis e Resorts