Destino conhecido por sua variedade de flores, Holambra (SP) ganhará seu primeiro hotel de luxo ainda este ano. Com previsão de inauguração em dezembro, o Royal Tulip Holambra é o 16º empreendimento da Louvre Hotels Group no Brasil. Recentemente, a rede anunciou também seu primeiro projeto de multipropriedade, que será construído em Canela (RS).

Holambra foi escolhida por ser responsável por 40% do mercado florista no país. O município também recebe 1 milhão de turistas por ano, além de apresentar um dos melhores índices de qualidade de vida e segurança do Brasil.

O projeto é fruto da parceria com a BBC (Boulevard Business Incorporações e Construções) e o terceiro Royal Tulip do mercado brasileiro. O empreendimento fará parte de um complexo multiuso batizado de Boulevard Holambra, que contará com centro de convenções, apartamentos residenciais e de longa permanência, entre outras facilidades.

Royal Tulip: estrutura

O hotel ocupará um terreno de 30 mil metros quadrados, em um dos pontos mais altos da cidade. O Royal Tulip Holambra oferecerá três restaurantes (incluindo um na área da piscina) inspirados na gastronomia holandesa e contemporânea, três piscinas (adulto, infantil e outra com raia coberta e aquecida), áreas fitness e kids com monitoria, bicicletários, apartamentos e piscina adaptados para PNE, terraço e estacionamento para hóspedes.

Os hóspedes também terão à disposição serviços de spa, como terapias faciais e detox. Para o público business, o centro de convenções contará com estrutura para coffee breaks, almoços, jantares, coquetéis, incluindo escritórios virtuais, salas de reuniões, salas multimídia e estacionamento.

“Levar a bandeira Royal Tulip para uma das cidades mais icônicas e turísticas do interior de São Paulo, apesar da pandemia, demonstra o quanto acreditamos na retomada do turismo brasileiro. O Royal Tulip Holambra estará pronto para atender aos clientes que buscam hospitalidade, excelência e sofisticação nas suas viagens a lazer e/ou trabalho, oferecendo uma opção de hospedagem de luxo diferenciada”, diz Paulo Michel, CEO da rede no Brasil.

No Brasil, a bandeira Royal Tulip possui duas outras unidades, localizadas em Brasília e Ribeirão Preto.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group