Como parte da estratégia para apoiar o incorporador no fomento às vendas e retenção de contratos, a Livá Hotéis & Resorts acaba de anunciar a criação de sua Central de Férias Corporativas. A unidade de negócios passa a atender, de forma direta e exclusiva, a todos os proprietários dos empreendimentos administrados pela empresa, gerindo suas reservas a partir das atividades de relacionamento com o cliente, cobrança e reservas.

“Para além da gestão das reservas, nós vamos cuidar da jornada do cliente no que diz respeito ao uso da semana dele em nosso empreendimento. Ou seja, no uso do produto”, diz Rafael Delgado, head de Operações e Implantação da Livá Hotéis & Resorts. O executivo reforça ainda, que a área é uma resposta direta ao olhar estratégico da empresa para a necessidade de retenção no pós-venda.

A iniciativa

A Central de Férias Corporativas também é responsável pela manutenção do padrão de atendimento desenvolvido pela área de Operações e Implantação e que vem sendo adotado nos hotéis desde as fases de consultoria prévia, implementação e operação. Para além da retenção, a área responderá, ainda, por incrementar a performance e o tíquete de quem já está hospedado.

“Ao atuarmos na melhoria da experiência, queremos, automaticamente, incentivar que o cliente faça upgrade, seja um difusor do nosso modelo ou, até mesmo, adquira novas cotas”, complementa Delgado.

João Cazeiro, diretor de Novos Negócios e Desenvolvimento da Livá, afirma que a criação dessa área já integrava o plano de desenvolvimento da empresa e é uma resposta ao momento atual. “Este é um diferencial que estamos ofertando ao mercado no momento que entendemos ser adequado, também, para nossa estratégia de desenvolvimento, considerando os acordos que temos em andamento e as negociações que estão em nossa mesa”, destaca.

Com atuação dedicada 100% a empreendimentos que operam no sistema de multipropriedade, a Central de Férias Corporativas terá sua base em Joinville (SC), com atuações diretas a partir de estruturas no próprio empreendimento, quando necessário.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Livá Hotéis & Resorts