Leading Hotels- protocolos de limpezaProtocolos foram desenvolvidos ao lado de especialistas

Adaptando-se à nova fase do mercado hoteleiro, a The Leading Hotels of the World anunciou o compromisso “Healthy Stays”. Assim como fazem grandes nomes, a exemplo de Accor e Meliá, a empresa desenvolveu novos protocolos de limpeza.

Diante da crise do coronavírus, uma das principais preocupações do consumidor passa a ser os processos de higienização. Composta por mais de 400 hotéis em mais de 80 países, a marca conta com uma equipe com cerca de 430 pessoas.  Para garantir a segurança e bem-estar de todos a Leading desenvolveu junto a especialistas “Diretrizes de Melhores Práticas” especificamente para os hotéis membros. Participaram do processo médicos da RemoteMD,  ProHealth Environmental e um instrutor de resposta a emergências da FEMA.

“A saúde e a segurança de nossos hóspedes e funcionários é nossa principal prioridade. Conforme Nossas propriedades começam a reabrir, queremos que nossos hóspedes tenham certeza de  que  suas estadas serão seguras e limpas”, diz Deniz Omurgonulsen, vice-presidente de Membership.

"Os hóspedes podem se sentir confortáveis sabendo que a Leading Hotels tomou as medidas necessárias para alcançar os mais altos padrões de limpeza, juntamente com o nosso serviço de primeira classe", finaliza.

Leading Hotels: medidas

Dentre as novas medidas há um certificado de alto padrão de limpeza. Resultado de uma parceria com o GBAC (Global Biorisk Advisory Council), que oferece credenciamento de instalações GBAC STAR™ a seus membros.

Com isso, os padrões de higiene foram aprimorados. Também através de uma parceria, desta vez com a LQA (Leading Quality Assurance), foram desenvolvidos novos protocolos.

Cada hotel é avaliado anualmente por uma auditoria LQA com mais de 800 critérios. Os novos padrões de higiene vão incluir práticas de distanciamento social, álcool em gel para higienização das mãos, um processo documentado para verificar a temperatura dos funcionários e entre outros que englobam acomodações, serviço, culinária, equipe, instalações e higiene.

(*) Crédito da foto: sweetlouise/Pixabay