A rede B&B Hotels anunciou nesta semana que, a ocupação de seu hotel inaugurado em plena pandemia, o B&B Hotels São Paulo Luz – Centro, chegou a 70%, um recorde desde a sua abertura em fevereiro de 2020, mesmo a capital paulista sendo o destino que mais demandou tempo para recuperação.

Os números expressivos em seu hotel na cidade são resultados de diversos fatores, desde as recentes liberações do governo estadual quanto ao público, a reabertura do comércio em São Paulo, sua proximidade aos espaços de eventos, como o Expo Center Norte e o grande avanço da vacinação por todo o país.

No último dia 17 de agosto, foi anunciada a liberação de eventos sociais e culturais, museus e feiras corporativas, com a condição de que os envolvidos estejam seguindo os protocolos de higiene e saúde.

O impacto da flexibilização foi sentido em poucos dias, com a divulgação quase imediata de que eventos como o ABCasa Fair no Expo Center Norte, e o GP de Fórmula 1 no Autódromo de Interlagos, seriam realizados com públicos este ano. Além disso, a expectativa é de que as torcidas nos estádios de futebol em São Paulo comecem a ser liberadas em 1º de novembro.

Dessa maneira, o impacto positivo do retorno do comércio, unido com a liberação de eventos, foi sentida pela marca, com o aumento no faturamento e na ocupação do empreendimento.

 B&B Hotels: recuperação sólida e plano de expansão da

Atualmente, a B&B Hotels possui seis hotéis distribuídos em São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Uberlândia (MG). No último ano, a rede dotou uma série de ações em suas unidades, focando no combate à contaminação do vírus e na segurança dos hóspedes.

Com a confiança do público em alta desde o ano passado, a unidade em São Paulo acompanha os demais hotéis da rede, com uma perspectiva ainda melhor para o curto prazo. No último ano, a marca divulgou que teve 100% de ocupação em sua unidade de São José dos Campos por quase 15 dias seguidos no final de 2020, além de ocupação máxima em diversos finais de semana em seus hotéis no Rio de Janeiro neste ano.

Graças aos bons números, a rede, que chegou ao Brasil em 2017, vem se consolidando e conta com um sólido plano de expansão, almejando ter mais de 20 hotéis pelo país até 2025.

(*) Crédito da foto: Divulgação/B&B Hotels