No próximo verão, os hóspedes que viajarem a Gramado (RS) encontrarão um Castelo Saint Andrews diferente. O hotel do empresário Guilherme Paulus passará por obras de expansão, com o desenvolvimento de oito novos apartamentos de luxo. E as novidades não param apenas na estrutura do empreendimento — clientes habitués também poderão aproveitar alguns benefícios.

“As novas acomodações do Castelo terão uma linguagem mais moderna, pois o foco é captar hóspedes na faixa etária entre 35 e 50 anos, visto que nossos hóspedes atuais são mais sêniores”, revela Paulus.

Sem revelar valores de investimentos na expansão, o Castelo Saint Andrews ainda dispõe de 22 suítes com serviços personalizados. O hotel também faz parte do grupo Relais & Châteaux, que reúne hotéis e restaurantes pelo mundo.

Pontos e benefícios

Paulus anuncia também a criação de um projeto de membership, ainda em fase de estruturação. A proposta é lançar um programa de acumulação de pontos a cada hospedagem, que poderão ser utilizados para a troca por experiências durante a estada.

“Gramado é um destino para se explorar e ficar mais do que um final de semana, portanto, essa vantagem da troca de pontos possibilita que a estadia seja ainda mais especial”, explica Paulus.

Ao longo do ano, o Castelo Saint Andrews também prepara festivais temáticos com safras de vinhos e champagnes, em parceria com marcas mundiais. O hotel conta com uma adega climatizada, que funciona como sede do Terroir Wine Experience, dedicado aos apreciadores do vinho. O espaço já recebeu prêmios internacionais, como o Wine Spectator.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Castelo Saint Andrews