Para celebrar seus sete anos de operação, o Intercity BH Expo faz importantes anúncios. O empreendimento da Intercity Hotels operado pela HotelCare apresenta seu novo gerente geral, além de informar melhorias e investimentos em sua infraestrutura.

No comando da propriedade está Acácio Pinto, que deixou o posto de diretor executivo da Royal Hotéis após dois anos no cargo. O profissional traz em sua bagagem mais de 40 anos de experiência no mercado hoteleiro nacional e internacional, com a missão de impulsionar ainda mais o desempenho do empreendimento mineiro.

“Atrair, reter e motivar pessoas têm marcado a minha trajetória durante esses mais de 40 anos em hotelaria, portanto, essa experiência será vital para superar os desafios de mão de obra, que têm sido maiores e urgentes. Estar à frente de um hotel deste porte, com uma marca consolidada e importante como a Intercity, e com os novos investimentos de mais de R$ 2,5 milhões em equipamentos e áreas em projeto para execução ainda este ano será uma satisfação”, comenta Pinto.

“Acácio tem um olhar estratégico para o negócio e criará grandes oportunidades para o Intercity BH Expo, impulsionando, ainda mais, a ótima imagem que o hotel tem na praça de Belo Horizonte e no Brasil”, declara Ronaldo Albertino, CEO da HotelCare.

Novos investimentos

Em 2022, o Intercity BH renovou 18 suítes após o retrofit de um dos andares. Neste novo momento de melhorias, o hotel investiu na ampliação e modernização da capacidade do restaurante com a criação de um ambiente multiuso integrado com a Cozinha Show para melhorar a experiência do hóspede e ampliar seu market share com as novas oportunidades do mercado de eventos.

“Estas iniciativas culminam com todas as melhorias que implementamos desde a nossa reabertura; o Intercity BH Expo conta com um profissional experiente e profundo conhecedor do mercado de Belo Horizonte e, que tem excelentes conexões em nível nacional para impulsionar nossas demandas e aprimorar nossos serviços”, acrescenta Rodrigo Cançado, diretor do empreendimento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Intercity Hotels