Uma das vistas de San Luis Potosi, no México
(foto: visitmexico)

O IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou na semana passada a abertura do novo Staybridge Suites San Luis Potosi, no México. Sendo o primeiro Staybridge Suites na cidade, a propriedade de 97 habitações une-se a outros hotéis na região, incluindo Holiday Inn Express San Luis Potosi e Holiday Inn San Luis Potosi-Quijote. Este é o sexto Staybridge Suites no país – Chihuahua, Guadalajara, Monterrey, Puebla e Querétaro são as cidades que contam unidades desta marca.

Gerardo Murray, vice-presidente de Marcas e Marketing, para o México, Caribe e a América Latina do IHG, comenta que todos na companhia estão muito satisfeitos em trazer a marca de longa estada de luxo à San Luis Potosi. "A marca é projetada para criar um ambiente acolhedor e social para viajantes que passam semanas ou meses a trabalho e que procuram suítes espaçosas e amenidades nesta grande cidade, conhecida por seu desenvolvimento industrial, pela suas belezas naturais e pelo património histórico."

A propriedade oferece acomodações espaçosas que incluem uma mistura de estúdios e suites de um e dois quartos e até dois banheiros. Amenidades como um buffet diário gratuito de café da manhã e uma recepção social nas noites das terças às quintas-feiras são oferecidos aos hóspedes.

O Staybridge Suites San Luis Potosi também dispõe de instalações como lavanderia, fitness e business centers de 24 horas, home theater, uma piscina externa, lounge ao ar livre com churrasqueira e fogueira, bem como um serviço de transporte gratuito para os hóspedes para distâncias superiores a cinco quilômetros do hotel.

San Luis Potosi, localizada a cerca de 400 Km da capital mexicana, é um local ideal para eventos especiais, incluindo reuniões, convenções e viagens de incentivo, devido à sua rica história, artes e entretenimento. A cidade é conhecida por seus museus e templos decorados com bela arte colonial incluindo o Museu Potosino Regional, a Casa de Cultura "Francisco Cossio", o Labirinto das Artes e Ciências, o Museu Ferroviário Nacional e do San Luis Potosi Arts Center.

Serviço
ihg.com