Com design modernista, a Accor continua a expandir a bandeira ibis Styles pelo Brasil. O destino da vez é Sorocaba (SP), reforçando a estratégia da gigante francesa de apostar no interior de São Paulo e cidades secundárias para estabelecer marcas econômicas.

O ibis Styles Sorocaba Santa Rosalia é inspirado na Filatelia, estudo e coleção de selos postais que está presente no tema de todos os quartos e áreas comuns. O lobby, por exemplo, traz um painel de selos para que hóspedes tirem fotos.

Além disso, um dos diferenciais do empreendimento é ser dog friendly. A unidade aceita cachorros de até 15 quilos, com carteira de vacinação em dia e pagamento de R$ 50 – diários – de taxa. Um kit pet também é oferecido, incluindo vasilhas de água e comida, cama e brinquedo.

ibis Styles Sorocaba: estrutura

O ibis Styles Sorocaba Santa Rosalia conta com 110 quartos que acomodam solteiros, casais e famílias. Todos são climatizados e dispõe de Wi-Fi gratuito. As suítes, especificamente, possuem também banheiras com hidromassagem.

O hotel possui piscina, espaço para crianças, restaurante, bar 24 horas e room service. Vale lembrar que, por conta da Fase Emergencial estabelecida pelo governo de SP, áreas comuns estão proibidas e serviços de alimentação devem ser servidos no quarto dos hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor