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Um fator unânime na hotelaria é que todos os empreendimentos querem vender mais. Para um hotel se destacar em um cenário competitivo, possuir um único ponto forte não é o suficiente. Para se destacar perante o mercado, a excelência é fruto de uma combinação de ações que contribuem para o resultado final. Com o intuito de ajudar as propriedades a elevarem seus indicadores de vendas, a HSystem desenvolveu uma nova ferramenta voltada para o setor hoteleiro.

Diagnósticos de ações que trazem resultados são pontos primordiais para uma estratégia assertiva de vendas. Assim, a empresa desenvolveu um checklist completo que auxilia os empreendimentos na medição de desempenho, destacando itens que contribuem para o aumento das reservas, independente da sazonalidade.

“Hotéis que tem um grande desempenho de vendas investem em diferentes estratégias, que vão desde a aquisição e conversão de novos clientes até a manutenção e o relacionamento com seus compradores recorrentes. O segredo de vender, mesmo em períodos sazonais, é ter uma operação que se adapta aos diferentes cenários e o desenvolvimento de um relacionamento que cativa o hóspede por meio de experiências”, afirma Diego Corrêa, CMO da HSystem.

A solução chega para complementar o portfólio de ferramentas da empresa, que já oferece outras alternativas para o departamento de vendas, como testes de maturidade de desempenho online dos hotéis.

Pontos estratégicos

No material, a HSystem traz pontos importantes para a sua estratégia de vendas, como:

  • Desempenho de redes sociais;
  • Utilização de anúncios pagos;
  • Flutuação tarifária;
  • Vendas diretas;
  • Relacionamento com o cliente;
  • Canais de vendas;
  • Engajamento e retenção de público alvo;
  • Diversificação de estratégias.

Para baixar o e-book completo, basta acessar o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSystem