Com sete unidades no país e 20 anos de atuação, a Hplus Hotelaria anunciou uma mudança de comando entre os hotéis sob sua gestão na região Centro Oeste do país. A operadora sediada em Brasília confirmou Goianésio Lucas Júnior como novo gerente geral do Hplus Premium Palmas.

O executivo assume uma das mais novas propriedades do portfólio da empresa. O Hplus Premium Palmas foi inaugurado em 2020 e, além de ampla infraestrutra de bem-estar e gastronomia, a unidade conta com mais de 170 apartamentos dispostos em 30 andares.

“Sinto-me muito grato pela receptividade de todos. Irei fazer o melhor de mim, mostrando todos os meus conhecimentos e trazendo para o empreendimento os meus conhecimentos de hotelaria”, comenta Lucas Júnior. “Espero fazer com que o hotel tenha sucesso e aumento de receita. Sou uma pessoa que ama os grandes desafios”, completa.

Carreira

Nascido em Goiânia, Lucas Júnior possui 25 anos de experiência no setor hoteleiro. Graduado em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o executivo morou 15 anos na Inglaterra, onde trabalhou como comissário de bordo e iniciou a carreira na indústria de hospitalidade. Em Londres, trabalhou como recepcionista, chefe de recepção, gerente de hospedagem e auxiliar de gerente geral.

Por lá mesmo deu também início aos estudos no curso de Hotel Management na Greenwich University. Ao retomar para o Brasil, atuou em propriedades focadas no segmento de lazer e de resorts. Além disso, foi gerente de Operações no Estádio Mané Garrincha durante a Copa do Mundo Fifa 2014. Antes de chegar à Hplus, Lucas Júnior estava no The Coral Resort, no Ceará.

“O Hplus Premium Palmas é um grande desafio. Me comprometi com a diretoria a fazer uma administração de muita seriedade, clareza aos nossos investidores e hóspedes. Tenho como foco a excelência nos serviços, a seriedade e transparência na prestação de contas aos investidores”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hplus Hotelaria