O Louvre Hotels Group-Brazil tem planos ambicosos de expansão ao redor do mundo e não está perdendo tempo na hora de realizá-los. Em julho deste ano, a empresa lançou um resort em Jericoacoara, com previsão de abertura para daqui a alguns anos, e a tendência é de que mais empreendimentos venham por aí. Para auxiliar na realização desses objetivos, a companhia acaba de anunciar André Neri como head de Desenvolvimento. 

Neri assume o cargo anteriormente ocupado por Renato Carvalho, com o objetivo de multiplicar e capitalizar novas oportunidades de negócios. “Sobre perspectivas de novos negócios, espero aliar minha vivência à estrutura sólida, à equipe altamente qualificada e às marcas mundialmente conhecidas do Louvre Hotels Group-Brazil para consolidar nossa presença Brasil afora”, diz.

“Para este ano, estamos consolidando diversas ações que visam estreitar laços, não só diretamente com mercado hoteleiro, mas também para criar uma rede de relacionamento com os interlocutores que possam nos ajudar a materializar essa aproximação em todas as regiões do país”, complementa.

Em 2022, a empresa comemorou  ótimos resultados, como o avanço de 40% no RevPar em comparação com 2019 e alta de 31% na diária média na mesma base comparativa. Agora, além do foco em expansão, o Louvre Hotels Group-Brazil vem enfatizando outras frentes, como a agenda ESG (Environmental, Social and Governance) e a inovação em suas unidades.

André Neri: carreira

Formado em Publicidade e Propaganda, Neri tem MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getulio Vargas) e possui mais de oito anos de experiência na hotelaria hotelaria. Seu currículo conta com atuações como como gerente de Relacionamento com Investidores, expansão de Franquias, Novos Negócios e Aquisições Imobiliárias.

Antes de chegar ao Louvre Hotels Group-Brazil, o executivo teve passagens pela Selina e Charlie. Ele teve também duas passagens pela Che Lagarto Hostels, conhecida operadora de hotels com atuação global, sendo uma delas nos EUA.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group-Brazil