As duas unidades da Louvre Hotels Group-Brazil em Brasília – Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada – anunciaram investimentos em inovação e excelência. A iniciativa contempla diversos espaços dos empreendimentos e visa ampliar a experiência do hóspede em busca de turismo de lazer e negócios.

Além do recém-modernizado Espaço Criança, o Royal inaugura seu Guest, apresentando o camarim das noivas e o pub completamente repaginados, nova adega, além de mobiliários da piscina e salão de jogos remodelado. Já o Golden acaba de reformar seus apartamentos, incluindo a troca de todas as camas e enxoval. Para apreciadores do tênis, estão sendo inauguradas quadras esportivas.

“Completar mais de duas décadas de sucesso de dois empreendimentos que se consolidaram como referência nos setores turístico e hoteleiro em Brasília requer festejar, em primeiro plano, a preferência dos nossos hóspedes e o empenho dos colaboradores. Desde outubro de 2022, temos intensificado investimentos em melhorias nos espaços, como o retrofit da suíte presidencial e a modernização do Espaço Criança do Royal, com o objetivo de abraçar os diversos perfis de hóspedes, desde chefes de estado a famílias com crianças”, afirma Aryane Borges, gerente comercial Centro-Oeste do Louvre Hotels Group-Brazil.

“No Golden, estamos definindo e ampliando os serviços VIPs, sempre pensando em maximizar o conforto do hóspede. Além disso, temos mais um motivo para celebrar: o Royal foi reconhecido e premiado no desafio global do Programa de Fidelidade Flavours Instant Benefit como o hotel que mais conquistou novos membros para o programa durante o desafio, entre todos os hotéis da rede no mundo”, completa.

Melhorias

A gastronomia é um dos destaques das últimas inovações do Royal. O The Old Barr reabriu suas portas em novembro de 2022, inspirado nas comidas de boteco francesas. Com funcionamento diário das 19h à meia-noite, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e se aproximando mais do DNA da rede.

A unidade também colheu bons frutos no setor de eventos no ano passado. Em relação a 2021, o Royal obteve aumento de 30% no segmento somente no primeiro semestre.

“A rede Louvre Hotels Group-Brazil investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é sempre proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejam desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, afirma Paulo Michel, CEO da empresa.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Louvre Hotels Group-Brazil