Com mais de 24 anos de experiência em relações humanas e corporativas, Rodrigo Romero está de casa nova. O executivo, que também é fundador e presidente do Grupo G 100 Brasil – Ecossistema de Desenvolvimento Intelectual, agora responde como CEO do Hotel Terras Altas Resort & Convention Center, localizado em Itapecerica da Serra, no interior paulista.

Latif Abrão Jr., presidente do Conselho de Administração da propriedade, anunciou a chegada de Romero no início de março. O novo CEO focará seus esforços na profissionalização da estrutura organizacional.

“Liderar um time comprometido, agregando a ele toda minha experiência empresarial, será muito estimulante. Juntos colocaremos o Terras Altas em um outro patamar no mercado hoteleiro e de eventos”, declara Romero.

O executivo prioriza a geração de resultados, aprofundamento das relações e no desenvolvimento das habilidades comportamentais, tendo alcançado conhecimento estrutural das redes de decisões e influências nas organizações, com seus hubs positivos e negativos.

Em 2021, o Terras Altas investiu forte em sua estrutura de lazer, visando diversificar sua demanda e elevar receitas. Dentre as melhorias, o empreendimento implementou um espaço de beach tennis, piscinas infantis, arco e flecha, reforços na equipe de recreação, fraldários, entre outros.

O CEO

Natural de São Paulo, Rodrigo Romero é empresário, gestor, apresentador e professor. Formado em Administração e Neurociências do Comportamento, o profissional de 44 anos realiza uma série de pesquisas e estudos sobre o aperfeiçoamento da neurociência e suas aplicações no mundo corporativo.

Professor convidado de instituições como a FGV (Fundação Getúlio Vargas) e ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Romero explica que através da contribuição intelectual e relacionamento de lideranças de diversos setores e segmentos, é possível estimular sinapses e proporcionar benchmarking, ampliando a assertividade das decisões corporativas e cooperação mútua.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Terras Altas Resort & Convention Center