Hplus Hotelaria - promo

Ontem (19), o Cullinan Hplus Premium foi palco da comemoração dos 20 anos de operação da Hplus Hotelaria. A rede hoteleira, que completa duas décadas de história hoje (20), celebrou a data em uma solenidade que reuniu diretores, colaboradores e parceiros do grupo.

O evento aconteceu em Brasília e foi marcado por um momento de reconhecimento aos funcionários mais antigos, além de discursos dos sócio-fundadores, Ana Paula Faure e Otto Sarkis. “Gostaria de agradecer a cada um dos presentes nesta noite: síndicos, parceiros e colaboradores que a cada ano nos incentivaram a sermos melhores”, disse o executivo.

Ana Paula lembrou de quando se tornou a primeira mulher a assumir a gerência geral de hotel em Brasília. “Acredito que hoje sirvo de inspiração para outras mulheres. Sei que nós mulheres temos um longo caminho para ser trilhado e, para isto, precisamos ter ao nosso lado pessoas que nos coloquem para cima, assim como eu tive no início da Hplus”, afirmou.

Hplus Hotelaria - ana paula

Ana Paula foi a primeira gerente geral mulher de Brasília

História

Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus iniciou a atuação no mercado na modalidade de long stay, para estadias acima de 30 dias. Em 2011, após anos na administração de apart-hotéis, a empresa entrou no ramo do mercado de hotéis de diárias.

A rede foi responsável pela consolidação do conceito de condo-hotel na capital federal, produto implantado no Brasil na década de 90. A empresa também foi uma das pioneiras do sistema pay-per-use.

Atualmente, a Hplus Hotelaria conta com oito hotéis e nove apart-hotéis, totalizando 17 empreendimentos em Brasília, João Pessoa, Palmas e Ribeirão Preto — aberto em novembro de 2021.

Confira algumas fotos do evento:

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hplus Hotelaria