Presente em praças distintas, a Hotéis Vila Rica performou com bons resultados em 2023. Período marcado por crescimento em suas unidades tanto em Campinas (SP) quanto em Belém (PA), o grupo comemora os números robustos em receitas totais e de hospedagem.

A hotelaria de Campinas como um todo superou os níveis pré-pandêmicos no ano passado. No Hotel Vila Rica, houve aumento de 32% na receita total, com destaque para o incremento de 17% na receita de hospedagem, 18% na receita de A&B (Alimentos&Bebidas) e um aumento de 44% na receita de eventos.

As projeções para 2024 seguem otimistas: a comparação entre janeiro de 2024 e janeiro de 2023 revelou um crescimento de 7% em receita, com previsão de manter a trajetória ascendente em fevereiro, apontando para um aumento estimado de 6%.

No ano passado, o Hotel Vila Rica completou meio século de atividades com novidades, como a reabertura do Swallow’s Bar, que funcionou até meados dos anos 1990, com piano ao vivo e drinks no estilo inglês.

Belém

Já o Hotel Vila Rica Belém também apresentou um crescimento robusto em 2023. Com um aumento total de 16% na receita em relação ao ano anterior, o empreendimento viu um incremento de 18% na receita de hospedagem e 13% na receita de A&B.

Com 108 quartos, o hotel se destaca por seu restaurante Biribah, com sabores da gastronomia regional. A estrutura conta ainda com piscina, pista de cooper, quadras de futebol e de vôlei, lago para pesca e salão de eventos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotéis Vila Rica