Na próxima semana, entre os dias 15 e 17 de abril, o Expo Center Norte vai receber mais uma edição da WTM-LA. O evento, que traz como lema “The future is open. Be the change”, coloca ênfase na tomada de decisões corporativas conscientes e ressalta o papel de cada profissional na construção de um futuro sustentável para o setor.

Desta vez, serão mais de 27 mil profissionais de viagens distribuídos entre diversos segmentos do setor. A expectativa é que o evento registre aumento de 5% em seu público nesta edição.

A área útil da exposição também aumentou e agora está em 7,2 mil metros quadrados (m²), o que representa crescimento de 20% em relação à edição passada.

Serão mais de 500 agentes em viagens aéreas e rodoviárias de todos os cantos do país. Além disso, também estarão presentes 75 hosted buyers de diversas partes do mundo — o que representa uma boa oportunidade para quem está de olho no mercado de viagens internacionais.

Para se ter uma idéia, estarão presentes profissionais oriundos de diversos países, como Alemanha, Austrália, Canada, Estados Unidos, França, Portugal, Reino Unido. Também devem marcar presença visitantes de uma ampla gama de países na América do Sul e Africa.

Outra novidade desta edição é o lançamento da Rota da Diversidade. Com o intuito de incentivar a inovação no segmento, serão reconhecidos projetos inovadores que abordam temas como Afroturismo, Turismo LGBTQIA+ e Turismo 60+.

Como participar da WTM Latin America

As inscrições para o evento já estão abertas desde janeiro deste ano, mas ainda é possível participar. Para isso, basta acessar o site da WTM-LA e realizar o cadastro.

Entre as marcas já confirmadas, temos nomes conhecidos no segmento, como Wyndham Hotels & Resorts, Accor, Atlantica Hospitality International, Atrio Hoteis, Blue Tree Hotels, Hoteis Otton, Livá Hotéis & Resorts, Louvre Hotels Group, Melia Hotels International, Vila Galé Hoteis e outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WTM-LA