Entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontecerá mais uma edição da WTM-LA. O tema da vez é The future is open. Be the change. O lema da feira é um convite para a tomada de decisões corporativas conscientes, reforçando o papel que cada profissional e empresa têm na criação coletiva de um futuro inovador e sustentável.

O credenciamento, gratuito e obrigatório para a visitação, já está aberto. Os visitantes, compradores, profissionais de imprensa, estudantes de Turismo e integrantes do governo podem se inscrever através do link.

As inscrições para o 4º Prêmio de Turismo Responsável estão abertas também pelo site. A premiação ganhou novas categorias que dialogam com a realidade latino-americana, com modalidades como “Melhores iniciativas para a conservação da biodiversidade”, “Melhores iniciativas para o turismo Indígena e/ou Comunidades Tradicionais” e “Melhores iniciativas para a mitigação das mudanças climáticas”.

A WTM-LA

Além das premiações, a edição de 2024 do evento contará com a presença de palestrante que oferecerão uma visão aprofundada e atualizada do cenário da indústria e suas evoluções. As apresentações ocorrerão em três teatros de conferências: Transformation, Trends e Tech.

Eventos de networking, para conectar vendedores e possíveis compradores, ocorrerão ao longo de toda a feira. Em 2023, o evento reuniu mais de 27 mil profissionais durante os três dias e, para este ano, espera-se um aumento de 5% no número de visitantes.

Entre as marcas confirmadas na feira estão Abreutur, Bedsonline, Diversa Turismo, Europlus, E-HTL, Incomum Turismo, Interep, Just Travel, Newmon Travel, Nova Pasárgada, Orinter, Pastore Turismo, RCA Operadora, Schultz, Sou Traveler, Uneworld e Othon.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WTM-LA