Harus - Selo_promo

A distribuição de produtos da parceria entre Harus e a norte-americana Costa Brazil está mantida. A pausa nas atividades da marca nova-iorquina, anuncia nesta semana após sua saída do Grupo Amyris, não afeta o abastecimento da linha de produtos desenvolvida para os meios de hospedagem.

“Não há alteração no fornecimento dos amenities Costa Brazil, que se mantêm como parte do portfólio oferecido pela Harus aos hotéis de luxo no Brasil e no exterior”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

A parceria

Inicialmente desenvolvida com exclusividade para o Hotel Fasano – que segue contando com embalagens exclusivas – a comercialização da linha foi expandida neste ano. Os produtos foram desenvolvidos com o Jungle Complex, que reúne nutrientes amazônicos ricos em Kaya, hidratante antioxidante que melhora a firmeza da pele. Cacay, antioxidante que acelera a renovação celular e melhora a vitalidade da pele; e Breu, resina amazônica que é usada há séculos para purificar o corpo e o ambiente.

O complexo de ativos foi desenvolvido pela Costa Brazil após trabalhar com uma equipe de cientistas e agricultoras locais para combinar tecnologias, com os poderes nutritivos do mundo natural. A formulação é vegana, livre de crueldade animal e conta com ingredientes puros, fornecidos de forma sustentável pela região amazônica.

Atualmente, a Harus, que tem buscado novos mercados, está presente em todos os segmentos de hospitalidade, com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. Com 27 anos de atuação, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, por meio de marcas parceiras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Harus 

(**) Na capa: Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus