Maio foi extremamente proveitoso para o Grupo Wish. Isso porque a rede encerrou o mês com incremento de 30% sobre as vendas em 2022, um resultado bem acima do orçado, informa Eduardo Malheiros, empossado no final do ano passado como CEO da empresa.

Segundo o executivo, o faturamento em maio bateu em R$ 30 milhões, o que permite ao Grupo Wish manter uma trajetória positiva em 2023. No primeiro trimestre, a rede comprada pelo Grupo RTSC em 2021 obteve receita de R$ 74,7 milhões, 35% a mais do que o registrado em igual período do ano passado 2022.

Hoje, a rede conta com 10 hotéis em destinos como Salvador, Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR), Natal, Rio de Janeiro, Porto de Galinhas (PE), Canavieiras (BA) e Belo Horizonte. São eles:

  • Wish Salvador
  • Wish Foz do Iguaçu
  • Wish Gramado
  • Wish Natal
  • Prodigy Gramado
  • Prodigy Rio de Janeiro
  • Marupiara Resort
  • Linx Galeão
  • Linx Confins
  • Makaira Beach Resort

“Tivemos muitos embarques para a alta temporada de julho, além de uma grande conversão de eventos para o segundo semestre. Foi um excelente mês”, reforça Daniel Bressan, diretor Comercial do Grupo Wish, em entrevista ao Hotelier News.

Mais números

Um olhar sobre a performance de vendas de 2023 como um todo deixa Malheiros ainda mais otimista. O resultado obtido no acumulado até maio, somando todo o volume de vendas da área de hospitalidade e do programa Exclusive Guest, totalizam R$ 170 milhões.

O montante significa alta de 28% em relação período de 2022, que já tinha sido reconhecido como um período recorde da empresa. “O comprometimento demonstrado por todas as áreas é verdadeiramente inspirador”, afirma Malheiros. “Essa conquista histórica é um testemunho do trabalho em equipe que temos no Grupo Wish”, finaliza o executivo.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo Wish