E mais uma vez, o Grupo Leceres está passando por mudanças. A empresa anunciou hoje (18) Eduardo Malheiros como novo CEO. O executivo, que já deu início aos trabalhos no novo cargo, chega à companhia substituindo Fábio Mader, que ocupava o posto desde fevereiro deste ano.

Em nota, o grupo agradeceu a contribuição de Mader pela liderança na transição da construção da nova marca – antiga GJP Hotels & Resorts, vendida no ano passado para o grupo paulista R Capital -, tendo contribuindo para o fortalecimento das relações e valorização de pessoas, colaboradores, clientes e parceiros.

Malheiros ficará baseado na sede corporativa do Grupo Leceres, na Vila Olímpia, em São Paulo. Ao novo CEO, a empresa reforçou as boas-vindas e ressaltou o momento positivo do grupo, em fase de crescimento para garantir bom posicionamento entre os principais players de lazer e hospitalidade do Brasil.

Trajetória

Malheiros é graduado em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getulio Vargas) e University of Otago, na Nova Zelândia. O executivo acumula, em sua carreira, passagens por empresas como BRF, Citi, MaxHaus, Habitat Capital Partners e, mais recentemente, na Hectare Capital, na qual foi sócio-diretor e conduziu diversos investimentos nos setores de turismo, hotelaria e multipropriedade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Leceres