No ano passado, Rodrigo Vaz chegava ao Grupo Fasano para assumir o cargo de diretor de Vendas. Agora, o executivo se despede da companhia e segue para um novo desafio profissional. O Hot Beach Parques & Resorts anunciou hoje (27) Vaz para a função de diretor Comercial. No complexo turístico de Olímpia (SP), ele será responsável por comandar as equipes de Vendas, Marketing e Revenue Management.

“Extremamente feliz em fazer parte do Grupo Ferrasa, e poder contribuir com o crescimento dos projetos. O desafio é grande e a animação é ainda maior! Um time de grandes profissionais comprometidos em deixar um importante legado em nosso segmento”, diz.

Rodrigo Vaz: carreira

O executivo é graduado em Engenharia Civil pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e possui MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing. No currículo, coleciona passagens por diversas empresas, como Grupo Wish, onde atuou de 2020 a 2023 como diretor Comercial.

Em sua trajetória profissional, também atuou em empresas como Embraer, onde trabalhou por quase dois anos como comprador internacional; Líder Aviação, onde colaborou por mais de três anos como gerente de Negócios; LAN Airlines, como Regional Sales manager por três anos e 10 meses; CVC Corp, como diretor de Produtos Internacionais, função que exerceu por mais de seis anos; e Decolar, onde trabalhou por um ano como head de Sourcing no Brasil. O executivo também segue atuando pela Resorts Brasil, associação na qual assumiu a pasta Comercial recentemente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hot Beach Parques & Resorts