casa da montanha- marcaRede possui forte atuação na Serra Gaúcha

Após 22 anos de operações, o Grupo Casa da Montanha anunciou um rebranding da marca, passando a se chamar CASA Hotéis. Além do novo nome, a rede também lançou sua identidade visual reformulada realçando os diferenciais do grupo. 

“Desde que inauguramos o Wood Hotel, em Gramado, em outubro do ano passado, vínhamos reavaliando nossos outros três hotéis e programando grandes novidades para todos eles”, afirma Rafael Peccin, diretor de marketing da coleção de hotéis.

Primogênito da rede, o Hotel Casa da Montanha foi fundado em 1997 por Jayme Prawer, avô de Peccin. A unidade é reconhecida como um dos empreendimentos mais luxuosos de Gramado (RS) e também é detentora de uma marca de chocolates artesanais. O portfólio da empresa se expandiu para Cambará do Sul (RS), onde foi instalado o glamping Parador Casa da Montanha

No estilo Bed & Breakfast, o Petit Casa da Montanha foi aberto em um antigo casarão em Gramado. Por fim, em 2018, o Grupo Casa da Montanha iniciou as operações do Wood Hotel, com estilo mais cosmopolita. 

Casa da Montanha: unidades

Não é só a marca que passará por mudanças. As unidades da rede também receberão retrofits e expansões. O Hotel Casa da Montanha será completamente reformado, incluindo apartamentos e áreas de lazer, como o novo spa L’Occitane e academia. As suítes ganharão nova decoração e equipamentos de banheiro renovados. 

O Petit Casa da Montanha buscará atender casais que procuram por uma hospedagem central. Um dos diferenciais é o conceito pet friendly, oferecendo serviços para hóspedes de quatro patas. Os 12 apartamentos serão reformados com novos equipamentos e serviços. Já o Parador passará por expansão, ganhando sete novas suítes construídas dentro dos padrões de sustentabilidade do glamping.

O empreendimento caçula, o Wood Hotel, renovará os cardápios do Lounge Bar e restaurante. A unidade também inaugurará uma plataforma online para hóspedes melhorarem sua experiência de hospedagem trazendo todo o conteúdo do hotel: serviços, design, arte, gastronomia – e apresentando dicas de bem-estar e saúde para a prática de esportes ao ar livre, além dos eventos culturais e gastronômicos que acontecem na região ou no próprio Wood.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Casa da Montanha