Quando Rodrigo Miluzzi deixou o comando do Cyan Resort by Atlantica em outubro deste ano, a Atlantica Hospitality International tinha a missão de encontrar um sucessor à altura. E pouco mais de dois meses depois da saída do antigo gestor — que hoje responde como diretor de Operações do Mabu Hotéis & Resorts — a operadora hoteleira anuncia a chegada de Francisco Henriques ao cargo de gerente geral do empreendimento.

O executivo, que conta com mais de 20 anos de experiência no setor hoteleiro, tem como missão aprimorar o trabalho da equipe, visando elevar a experiência do cliente no resort. “Espero contribuir para que o Cyan Resort by Atlantica seja referência de hospedagem e destino para experiências memoráveis no interior paulista”, comenta Henriques.

O gerente ainda pretende unir forças com o Distrito Turístico SerrAzul, onde o resort está inserido, que engloba os parques Hopi Hari, Wet ́n Wild, Outlet Premium e Shopping SerrAzul. “A meta é apoiar o crescimento da região, mostrando seu potencial como centro completo de compras, lazer e hospedagem”, revela.

Inaugurado em junho de 2022, o Cyan Resort by Atlantica recebeu investimentos da ordem de R$ 60 milhões.

O gerente

Com passagens pelo segmento de aviação e restauração, o Francisco Henriques é formado em Economia e Gestão pela ISEG – Lisboa, com experiência em gestão de operações, comercial, A&B (Alimentos e Bebidas), atendimento ao cliente, formação de equipes e implantações.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International