A Mabu Hotéis e Resorts, que completou 50 anos de mercado em 2023, anunciou a contratação de Rodrigo Miluzzi como seu novo diretor de Operações. No posto, o executivo será responsável por supervisionar e aprimorar as operações da rede, garantindo a entrega de serviços de qualidade aos hóspedes.

“Tenho um orgulho enorme de fazer parte da história do Grupo Mabu e poder contribuir nessa trajetória de sucesso da organização”, comenta Luciano Motta, CEO da companhia, também falou sobre a chegada do profissional à empresa.

“Estamos confiantes em tê-lo como parte fundamental de nossa equipe, onde sua expertise e visão estratégica certamente desenvolverão papel essencial em nosso sucesso contínuo”, acrescenta o executivo.

Miluzzi assume o cargo visando elevar o padrão dos serviços oferecidos pela Mabu. Sob sua liderança, a rede busca seguir com seu plano de expansão, com foco em experiência para garantir bom posicionamento no mercado.

Rodrigo Miluzzi: carreira

Miluzzi é graduado em Turismo pela Universidade Nove de Julho e tem mais de 20 anos de experiência no setor. Iniciou sua carreira na hotelaria em 2003, como gerente de Vendas na Atlantica Hospitality Internacional, onde permaneceu por mais de 10 anos.

Em seguida, assumiu como gerente de Vendas Estratégicas e Trade Marketing no Brazilian Hospitality Group, onde atuou por dois anos. Na sequência, foi anunciado como gerente geral do Cyan Resort, última função que exerceu antes de se juntar ao time da Mabu.

(*) Crédito da foto: Arquivo Pessoal