A Atlantica Hospitality International anunciou para hoje (1º) o início das operações do Cyan Resort, sua aposta na cidade de Itupeva (SP). O empreendimento fica localizado em frente aos parques Wet n’ Wild e Hopi Hari, às margens da Rodovia dos Bandeirantes, com o objetivo de receber turistas tanto de lazer, quanto de eventos.

“O Cyan Resort representa um novo conceito de hospedagem no interior paulista por meio de uma estrutura completa, que atende aos mais diferentes públicos, com experiência e altíssimo padrão de qualidade”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica.

“As opções de entretenimento atraem o turista que viaja com a família e quer descanso, lazer e comodidade, enquanto os espaços para eventos oferecem estrutura de ponta para reuniões corporativas de diferentes portes, unido as duas demandas em um só lugar”, completa.

Cyan Resort: estrutura

O resort, que recentemente abriu 100 vagas para início imediato, tem 220 apartamentos. Neste primeiro momento, contudo, começa a operar com 90 quartos e quatro espaços para eventos.

O empreendimento traz como principal atrativo um complexo de lazer com mais de 5,3 mil metros quadrados (m²). O centro de convenções, por sua vez, tem 1,9 mil metros quadrados (m²), divididos em 15 espaços flexíveis para diferentes tipos de eventos, com capacidade para 550 pessoas em formato auditório.

Além disso, o Cyan Resort dispõe de três piscinas climatizadas, parque aquático, bar molhado, praia artificial, sauna, kids club, espaço baby, salão de jogos, fitness club, quadras de beach tennis e equipe de recreação especializada por faixa etária.

No segmento de A&B (Alimentos & Bebidas), o empreendimento possui dois restaurantes, que atendem a até 500 pessoas. Já os espaços Gourmê e Manjê oferecem gastronomia de alta performance para as diferentes demandas. No Zimbo Bar, espaço no lobby para happy hours e reuniões informais, os hóspedes podem aproveitar drinques clássicos e modernos.

O resort possui selo pet friendly, permitindo que as famílias incluam seus animais de estimação de até 12kg nas viagens, mediante taxa adicional.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International