Dezembro começou com boas notícias para a Enjoy Hotéis & Resorts. A empresa iniciou o último mês do ano anunciando o crescimento de 67% nas vendas durante a Black Friday, na comparação anual. Ao longo de 15 dias, foram disponibilizados descontos de até 35%.

De acordo com a diretora de Marketing e Vendas, Perla Fernandes, o desempenho excedeu as expectativas, superando a meta estabelecida de 30% de crescimento em relação à edição anterior. Metade das vendas realizadas durante o evento foram destinadas à hospedagem em 2024. Ainda segundo a executiva, a Enjoy Hotéis e Resorts administra pontualmente os descontos, com limite de vendas nos períodos mais procurados e incentivos para os de menor demanda.

“Conseguimos consolidar o posicionamento dos resorts Enjoy de Olímpia como ‘os queridinhos das famílias’ que buscam custo-benefício, localização diferenciada, diversão e modernidade, com suítes que acomodam até 7 pessoas. Temos uma imensa gratidão pela confiança de nossos clientes e parceiros. Por isso, reafirmamos diariamente nosso compromisso em proporcionar momentos de alegria às famílias que se hospedam conosco”, afirma Perla, e destaca, ainda, a retomada da promoção de baixa temporada 2023 e 2024, “Fique 3 e pague 2 noites”.

Reta final de 2023

Agora, os esforços estão voltados para a última semana do ano. Ambos os resorts da marca prepararam atrações para o Natal e para o Ano Novo, como ceia, bebidas, shows e entrada no camarote VIP da celebração da virada de Olímpia, com a banda Raça Negra.

A Enjoy Hotéis e Resorts conta com dois empreendimentos na Estância Turística de Olímpia, a aproximadamente 430 km da capital paulista. Os resorts somam cerca de 2 mil apartamentos e estão localizados ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Enjoy Hotéis e Resorts