Rio Quente​O Grupo Rio Quente administra seis marcas

O Grupo Rio Quente divulgou o balanço dos seus empreendimentos em julho. Segundo a empresa goiana, as vendas na Costa do Sauípe (adquirido ano passado) somaram R$ 19,7 milhões, enquanto a receita do Rio Quente Resorts chegou a R$ 22,4 milhões. No total, o faturamento do grupo bateu na casa R$ 42,1 milhões durante o mês de férias escolares.

Ao todo, o grupo comanda as marcas Rio Quente Resorts, Rio Quente Vacation Club (RQVC), Costa do Sauípe Vacation Club (CSVC) e InCasa Residence Club, Eko Aventura Park e Hot Park. A última, por sinal, atingiu número recorde de vendas nos últimos cinco anos, chegando à quantia de R$ 7,2 milhões. Segundo o Grupo Rio Quente, o parque aquático investiu, principalmente, em novos atrativos na programação, com destaque para a Arena Budweiser.

Grupo Rio Quente: vendas

Além disso, a unidade de Vacation Onwership, composta pelos produtos Rio Quente Vacation Club, InCasa e Costa do Sauípe Vacation Club, bateu R$ 60 milhões em vendas em julho. Somente com o último, a expectativa inicial era de uma receita de R$ 5 milhões no período, mas o resultado chegou a R$ 9 milhões.

O mesmo ocorreu com o InCasa, programa de unidades fracionadas do grupo. Em julho, a unidade de negócios vendeu 25 frações. "O resultado reflete nosso conhecimento e estratégia no segmento”, diz Edson Cândido, gerente-geral de Experiência Vacation Ownership 

Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas ressalta que a chegada da Costa do Sauípe ao grupo foi extremamente positiva, mas também um grande desafio. "O investimento em entretenimento e a expertise da organização para essa temporada de férias de julho mostraram resultados positivos em apenas seis meses de administração", finaliza Garrido.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Rio Quente