hotelflow - selo_promo

No cenário atual da hotelaria, marcado pela busca constante por inovação e eficácia, o hotelflow anunciou uma parceria estratégica com a VOA Hotéis, referência em sales tech especializada em otimizar a performance e a distribuição de vendas no setor hoteleiro.

Esta colaboração visa integrar as soluções avançadas e a consultoria estratégica da VOA Hotéis no ecossistema do hotelflow, proporcionando aos hoteleiros ferramentas sofisticadas para aprimorar a gestão de tarifas, maximizar a receita e ampliar o alcance de vendas por meio de canais digitais e tecnológicos.

hotelflow - interna_01

Com vasto portfólio, que inclui o gerenciamento de milhares de quartos em diversas cidades e estados brasileiros, a VOA Hotéis traz para a parceria com a hotelflow grande experiência em transformar hotéis em negócios altamente digitais e conectados.

União de forças

Por meio desta união, os usuários do hotelflow, que tem investido fortemente em soluções para empreendimentos  hoteleiros, ganharão acesso a softwares de gestão e distribuição de alta performance, equipados com inteligência artificial, que prometem não apenas simplificar a gestão diária, mas também impulsionar significativamente a performance de vendas e a rentabilidade dos estabelecimentos hoteleiros.

hotelflow - interna_02

 

Esta parceria estratégica entre hotelflow e VOA Hotéis representa um passo significativo em direção ao futuro da hotelaria, no qual a tecnologia e as soluções digitais desempenham papéis fundamentais no sucesso dos negócios. Para os hoteleiros que buscam se destacar no mercado competitivo de hoje, adaptando-se às novas tecnologias e melhorando a experiência do hóspede: essa parceria abre novas portas para o crescimento e a inovação. Saiba tudo aqui.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/hotelflow