promo

A inovação não tira férias e o hotelflow acaba de lançar a sua nova versão ULTRA: uma solução de gestão de propriedades (PMS) dedicada a hotéis de maior dimensão. Com valores competitivos, a ferramenta oferece um pacote de funcionalidades robustas, projetadas para otimizar cada aspecto da administração hoteleira.

Mapa de reservas parametrizável: você pode colorir o mapa de reservas, indicando diferentes status, como confirmações pendentes, check-in, check-out, no shows. Ou até mesmo com cores por empresa/agência, com possibilidade de ordenar pelo número do quarto ou categoria. As reservas ainda são localizadas no mapa e migradas do channel manager no mesmo ambiente digital.

Reserva individual ou em grupo: alternar entre o gerenciamento de reservas individuais ou em grupo vai facilitar o controle de cobranças e fechamentos parciais.

Gestão financeira integrada: a integração entre o módulo financeiro e todos os outros permite conciliar os recebimentos das reservas e possibilita que as transações fluam sem problemas. Operações do ponto de venda e PMS para o estoque (realizando baixas de forma automática), assim como do financeiro para o estoque, criando contas a pagar e dando entrada nos armazéns automaticamente.

Relatórios detalhados: com mais de 30 relatórios disponíveis e a opção de criar outros personalizados, o hotelflow ULTRA compartilha dados necessários para tomar decisões informadas e impulsionar o crescimento do estabelecimento.

Importação de dados simplificada: a ferramenta oferece planilhas de importação, para que os hoteleiros possam carregar dados de reservas, clientes e empresas, com suporte e treinamento dedicados.

Modularidade total: o hotelflow ULTRA funciona com módulos selecionáveis de PMS, financeiro, PDV e estoque. Além da possibilidade de adicionar emissão de notas fiscais e integrar com os principais channel managers.

Vale destacar que o hoteleiro só paga o que usar. O ULTRA ainda possui integração com parceiros de mercado, como IO, Omnibees, HSystem ou Bebook.

hotelflow- interna

E a implementação?

O hotelflow entende que a mudança para um novo sistema pode ser um grande desafio e, por isso, decidiu oferecer a implementação do serviço pelos próprios especialistas da empresa, sem custos adicionais. Os profissionais estão preparados para configurar tudo, conforme as necessidades do hotel, garantindo uma transição rápida, sem acidentes e sem complicações.

Por um valor de R$ 250, o hotelflow oferece um software com um ecossistemas de soluções completo, sendo um dos grandes diferenciais da empresa perante o mercado.

Para saber mais acesse o link.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/hotelflow