Operando sob a bandeira Royal Tulip desde 2019, o Royal Tulip JP Ribeirão Preto apresenta seu novo gerente geral. Com mais de 10 anos de experiência no setor hoteleiro, Edson Monteiro passa a comandar o empreendimento da Louvre Hotels Group-Brazil no interior paulista.

A propriedade, com mais de 40 anos de operação na região, é posicionada como um resort urbano e possui 156 apartamentos. “São dez anos de atuação no ramo hoteleiro e me sinto muito animado em assumir este desafio. Como gerente-geral do Royal Tulip JP Ribeirão, espero contribuir para melhorar ainda mais os serviços prestados aos nossos clientes corporativos e de lazer”, diz Monteiro.

Desde o início de 2023, o empreendimento vem reforçando suas iniciativas sustentáveis, com investimentos em estruturas de reuso de água e captação de energia solar. Os sistemas visam preservar o meio ambiente e mitigar as emissões de CO2 na atmosfera.

Experiência profissional

Monteiro é formado em Contabilidade pela UNEB e acumula sólida experiência em operações hoteleiras. O gerente iniciou sua trajetória na rede em 2013, atuando na gestão de setores financeiros e de controladoria, nas unidades Royal Tulip e Golden Tulip em Brasília e Golden Tulip Goiânia Address.

O executivo ainda gerenciou o Tulip Inn Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais, por alguns anos e teve uma breve passagem pelo escritório corporativo na área de Implantações e Relações com os Investidores.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group-Brazil