Orla da cidade Lima
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Com o objetivo de oferecer aos brasileiros uma oportunidade para conhecer a cultura, paisagens e gastronomia do destino, o PromPeru (Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo), em parceria com o Escritório Comercial do Peru no Brasil, promovem a segunda edição da Peru Week. O evento englobará operadoras de turismo, companhias aéreas e restaurantes e abrangerá 11 cidades.

Entre 18 e 30 de novembro, 60 estabelecimentos parceiros de São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Maceió, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Fortaleza e Salvador apresentarão o Peru em suas diversas formas, contando com promoções que envolvem o destino e sua gastronomia. A lista de ofertas está disponível no site da iniciativa: peru.travel/peruweekbrasil.

Para dar início ao evento, as entidades realizarão um jantar para cerca de 200 convidados, servindo um cardápio com ingredientes típicos da gastronomia peruana, como quinoa, azeitona e pisco, entre outros, que estão cada vez mais agradando o paladar dos brasileiros. 

Serviço
peru.travel